Recém-divulgado pela 100 Open Startups, o ranking Top 100 chegou à oitava edição neste ano. Mais uma vez, a Deep Legal configura entre as mais importantes e inovadoras startups do país, ocupando desta vez a 65ª posição no Ranking 100 Open Startups 2023. Ainda, na categoria Legal Tech, a Deep Legal está em 6º lugar, sendo assim Top 10!
Como uma das principais plataformas de conexão entre corporações e startups, a 100 Open Startups tem como principal objetivo promover e engajar startups, grandes empresas, executivos, cientistas e governos. Potencializando oportunidades de negócio que geram impacto para os desafios reais da sociedade e ainda mais para os setores em que atuam. Neste sentido, a lista elenca as 100 startups mais atraente para o mercado brasileiro.
De acordo com a plataforma, o volume de contratos de open innovation entre corporações e startups aumentou de R$ 2,8 bilhões para R$ 6,4 bilhões no último ano, o que representa um crescimento de 130%. “Cada uma das startups representa um esforço bem-sucedido de inovação junto às companhias que se abriram para cocriarem juntas. Com este resultado em mãos, anualmente, reforçamos a importância de fomentar e desenvolver o ecossistema de inovação aberta no país”, explica Bruno Rondani, criador do movimento de open innovation no Brasil e CEO da 100 Open Startups.
O CEO ainda ressalta que “open innovation é sinônimo de inovação é sinônimo de competitividade e existência no mercado. Não tenho a menor dúvida de que só sobrevive quem se adapta, e essa adaptação é sempre um esforço inovador. Inovação é colaborativa. É um esforço inovador, contínuo, persistente, disciplinado, técnico muitas vezes e colaborativo."
A excelente classificação da Deep Legal em ambas as listas corrobora com os propósitos de atuação da legal tech, sempre em busca de inovar e colaborar para um ecossistema jurídico mais assertivo e disruptivo.
Vale contar que além das das TOP 100 Open Startups, foram elecandas as startups líderes em 30 categorias, as TOP 100 Open Corps e as corporações líderes em 30 categorias setoriais, as TOP 100 Open Corps Middle Market, as TOP 100 Open Scaleups, os TOP Ecossistemas e as TOP Open Cities.
Confira tudo em: www.openstartups.net/site/ranking/